Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ashton Kutcher está #chatiado porque ficou desempregado!
Ashton Kutcher está #chatiado porque ficou desempregado!
O galã não conseguiu levantar a série... Qual será sua próxima investida?

Ashton Kutcher é o queridinho de Hollywood, mas agora que "Two and a Half Men" foi cancelada depois de doze temporadas, o galã está sem emprego nas telinhas e telonas! Por isso, o Purebreak juntou opções do que ele poderia fazer para garantir o pão nosso de cada dia.

Tem desde voltar ao cinema até trabalhar em lanchonete! Vem com a gente e ajude o bonitão a escolher uma nova ocupação!

Engenheiro!
Engenheiro!

Se dedicar a carreira de engenheiro

Todos sabem que Ashton tornou-se engenheiro na empresa de computadores LeNovo. Então, ele poderia dar uma folguinha para a sua imagem e mergulhar na tecnologia, né?

Apresentador!
Apresentador!

Voltar a vida de apresentador!

Você pode até não lembrar, mas seu irmão mais velho com certeza sente falta da época em que o galã arrasava na MTV com o programa "Punk'd"! Lá, ele ajudava famosos a pregarem pegadinhas uns nos outros!

Sexy!
Sexy!

Continuar a ser sexy

O bonitão tá sempre fazendo campanhas publicitárias aqui e ali, então nada mais justo que ele não faça nada e nos deixe ficar admirando a sua beleza, né?

Romantic!
Romantic!

Sim! Comédias românticas!

Ah, que falta faz ver Ashton se enrolando no cinema pra conquistar a mocinha! Quem torce para o ator voltar à telonas nesse estilo de filme levanta a mão!

Work!
Work!

Desistir de ser famoso e se esconder

Já que agora Ashton será papai, ele pode se dedicar a vida de trabalhador esforçado e arranjar um emprego que nós, meros mortais, fazemos todo dia. Pode ser lanchonete, cinema, farmácia, livraria... Opção é o que não vai faltar!

Ashton Kutcher
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema