Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Estava com saudade de ver Anitta arrasando em solo nacional? Pode comemorar, pois a nossa malandra já tem data marcada para destruir tudo em seus shows no Brasil e vai ser na melhor época do ano!

Anitta está voltando para performances no Brasil e nós não poderíamos estar mais felizes! A gata escolheu o Carnatal como palco para retomar suas atividades em solo nacional, após um período sabático. Em fevereiro, a cantora anunciou uma pausa na carreira e saiu de férias pelo mundo.

Mas agora, para a alegria de todos, Anitta anunciou que está de volta e se apresentará no Carnatal 2023. O "Bloco da Anitta" se unirá ao "Bloco O Vale" na avenida do maior carnaval fora de época do país, prometendo um grande espetáculo com Anitta e Alline Rosa.

Durante esse período de pausa, Anitta fez história ao se apresentar na final da Liga dos Campeões da Europa em junho. Vestindo um look em homenagem ao jogador brasileiro Vini Jr., a artista cantou o hit "Envolver" e apresentou um trecho de "Funk Rave", a primeira música de seu novo álbum, que conta com funks em inglês e espanhol e clipes para cada faixa. Além disso, o evento contou com a participação de astros internacionais como o britânico Sam Smith, o nigeriano Burna Boy e o sueco Alesso.

Alinne Rosa já havia sido confirmada na grade de atrações em junho, quando o Carnatal lançou oficialmente os blocos e o camarote temático. As vendas de abadás e ingressos para o evento já estão disponíveis no site Acesso Ticket.

Os foliões que já compraram o Bloco O Vale não precisarão pagar nada extra para curtir a festa com Anitta. Para aqueles que ainda não adquiriram o abadá, o site Acesso Ticket oferece novas opções de preço com "Bloco da Anitta + Bloco O Vale" nas modalidades: Inteira, Meia-entrada e Abadá Social.

Em que data Anitta fará seu retorno em solo nacional?

Anitta será a primeira a entrar no Corredor da Folia na sexta-feira (8/12), fazendo um percurso de aproximadamente duas horas. Em seguida, Alinne Rosa assumirá outro trio, mantendo a festa para os foliões do "Bloco da Anitta + O Vale". Essa junção promete ser um verdadeiro presente para os fãs da cantora e para todos os foliões do Carnatal.

A programação completa do Carnatal 2023 foi anunciada em junho, com 20 atrações confirmadas para o evento que acontece de 8 a 10 de dezembro, na Arena das Dunas, repetindo o sucesso da última edição.

Entre os artistas confirmados estão Thiaguinho, Léo Santana, Ivete Sangalo, Bell Marques, Nattan, Felipe Amorim, Durval Lelys, Claudia Leitte, Xand Avião, Ivete, Grafith, Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro, entre outros. As vendas de abadás estão em andamento pelo site Acesso Ticket.

O Carnatal 2023 promete ser uma festa memorável, com muita música e diversão para todos os foliões que marcarem presença nesse grande evento. Prepare-se para aproveitar ao máximo os três dias de festa com as melhores atrações do Brasil!

Confira a agenda completa:

CARNATAL 2023 - Programação completa

Sexta-feira – 08 de dezembro

Blocos

Vumbora- Bell Marques

Bloco da Anitta + Bloco O Vale - Anitta + Alinne Rosa

Hype - Nattan/Felipe Amorim

Camarote Beats

Durval Lelys

Thiaguinho

Filhos da Bahia

Pedro Sampaio

Sábado – 09 de dezembro

Blocos

Largadinho - Claudia Leitte

Vem com o Gigante – Léo Santana

Vumbora - Bell Marques

Camarote Beats

Xand Avião

Hugo e Guilherme

Rafa e Pipo

Locos

Domingo – 10 de dezembro

Blocos

Village – Ivete

Vumbora- Bell Marques

Zero Oito Quatro – Grafith

Camarote Beats

Jorge e Mateus

Zé Vaqueiro

Banda Eva

Lipe Lucena

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema