Por Renata Kurisu
A série já fazia sucesso, mas sua terceira temporada teve uma audiência tão boa que a MTV encomendou um total de 20 episódios para o quarto ano da série! A história gira em torno de Jenna Hammilton (Ashley Rickards), uma garota que é apaixonada pelo cara mais popular do colégio.

A terceira temporada de "Awkward" ainda não chegou ao fim, mas seguindo os passos de "American Horror Story", o quarto ano já está garantido! E não é só isso, por causa do sucesso da série e para alegria dos fãs, a MTV, que também produz "Teen Wolf", já encomendou mais 10 episódios, trazendo uma temporada com 20 episódios no total.

A parte chata é que essa será a primeira safra de capítulos sem Lauren Iungerich, criadora e produtora executiva da produção. A série agora será comandada por Chris Alberghini e Mike Chessler que ajudaram a produzir episódios do seriado teen "90210".

Foi tudo um mal entendido!

"Awkward" é protagonizado por Jenna Hammilton (Ashley Rickards), uma adolescente que após sofrer um acidente esquisitíssimo passa a ser chamada de suicida pela escola inteira. Por causa da situação, ela se torna falada pelos corredores, mas claro que pelo motivo errado. Só que Jenna nutre uma paixão pelo garoto mais popular de seu colégio: Matt McKibben (Beau Mirchoff ), que tirou a virgindade dela em um acampamento e vive saindo as escondidas com a garota para que ninguém zoe com ele. Esperto não?

Para ajudar nessa difícil vida de uma adolescente no ensino médio, Jenna conta com o apoio das amigas Tamara (Jillian Rose Reed) e Min (Jessica Lu) enquanto tenta sobreviver ao bullying de Sadie (Molly Tarlov), aos segredos de sua mãe Lacey (Nikki DeLoach) e as tentações de outros garotos como Jake (Brett Davern) e Collin (Nolan Gerard Funk).

Awkward
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema