Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
8 Fotos
Veja as fotos!
Que "Revenge" está pegando fogo todo mundo já sabe, mas ninguém suspeita o que realmente vai acontecer com Emily (Emily Vancamp) em seu casamento... E mais: o destaque para Stiles (Dylan O'Brien) na promo de "Teen Wolf"!

Dois dos eventos mais aguardados da summer season americana estão na seção Spoilers dessa semana: o retorno de "Teen Wolf" e o casamento de Emily (Emily Vancamp) e Daniel (Joshua Bowman) em "Revenge"! Quer saber mais um pouco das suas séries favoritas?

"Teen Wolf" tem promo macabra com destaque para Stiles!

Parece que Stiles, personagem do astro de "The Maze Runner: Correr ou Morrer" Dylan O'Brien, vai sofrer um pouco na parte B da temporada de "Teen Wolf"! A nova promo, que marca o retorno da segunda parte da terceira temporada para o dia 6 de janeiro, mostra um pertubado Stiles que escuta vozes e tem visões super estranhas. O rapaz fica tão confuso que surta e grita como uma tentativa de expulsar a sensação ruim e agonizante que ele está sentindo.

Stiles terminou a primeira parte da temporada fazendo um sacrifício para salvar a vida do seu pai no qual ele deveria 'ficar morto' por alguns minutos e com uma pessoa que ele tinha um laço forte ao lado, que no caso dele foi a popular Lydia (Holland Roden) por quem ele sempre foi apaixonado, para que ele pudesse retornar do submundo. Só o que o problema foi que Stiles ficou muito mais tempo morto do que deveria e por isso voltou atormentado! E é assim que se iniciará a nova fase da série... Tadinho!

O casamento do ano em "Revenge"!

Esse era o momento que todos os fãs da série da vingativa Emily/Amanda esperavam: o casamento com Daniel e a solução do mistério dos tiros que causaram a suposta morte da protagonista no primeiro episódio.

Depois de um chá de panela desastroso organizado por Charlotte (Christa B. Allen) e Victoria (Madeleine Stowe), restou aos fãs aguardarem o esperado casório que terminará em tragédia (ou não, como parece na promo) no dia 8 de dezembro!

Mas aparentemente tudo dará certo para Emily, porque foi divulgado que a relação da mocinha com Jack (Nick Wechsler) não acabará no lugar que está e os dois vão perceber que nunca poderão se afastar realmente um do outro... Porque será hein?!

"Revenge" é exibida aos domingos pelo canal ABC e "Teen Wolf" é exibida nas segundas feiras pela MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema