Por Victor Viana
Chame seus amigos e faça esse teste!

A gente sabe que o mundo é um lugar bem grande, óbvio. Por conta disso existem muitas diferenças não só entre as regiões, e também entre as pessoas. Na verdade o clima, a cultura e os padrões, tudo é diferente. Até o que comemos no café da manhã. Mas as semelhanças também existem. Sabe queles costumes que acreditamos ser só nosso, porém metade da população também pratica? Então, seja no Brasil ou no Japão esses hábitos são comuns.

Entrando nessa brincadeira, o Tumblr 2 Kinds of People (dois tipos de pessoas) criou algumas ilustrações com situações que são bem comuns, mas que não são realizadas por todo mundo. É o seguinte: você é aquele tipo de pessoa que nunca apaga os e-mails ou sua conta é super organizada e as mensagens nunca acumulam? Assim que o despertador toca você acorda ou deixa ele tocando de cinco em cinco minutos? Essas situações são frequentes, mas normalmente se faz uma ou outra.

A discussão aqui não é sobre o certo ou errado, e sim mostrar o jeito de cada um. São como aqueles dilemas eternos da vida que nunca vão ter resposta, tipo o que é melhor, Galaxy ou Apple? Nesse caso a gente sabe que a disputa entre o Goole e a Apple é antiga e gera discussões de verdade, mas no final, independente dos motivos, cada um escolhe o que achar melhor. Mas e aí, que tipo de pessoa você é?

sobre
o mesmo tema