Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Flávia Big Big ficou famosa por seus vídeos e memes engraçados na internet. Ela nos deixou aos 26 anos após batalha contra um linfoma

A influenciadora digital Flávia Big Big morreu nesta segunda (08) em Natal, Rio Grande do Norte. A natalense de apenas 26 anos estava lutando contra um linfoma, um tipo de câncer. Flávia anunciou o diagnóstico da doença no dia 5 de março. Além do câncer, ela também estava sofrendo com anemia e problemas pulmonares. Desde então, a influenciadora precisou passar por diversos tratamentos.

No dia 11 de abril, ela sofreu complicações e teve que ser submetida a uma drenagem do pericárdio. Flávia Big Big estava intubada desde o dia 14 de abril, no Hospital Universitário Onofre Lopes. A notícia da morte de Flávia Big Big foi confirmada pela irmã, Fabíola Gomes, em suas redes sociais. "O sofrimento da nossa Big acabou. Ela agora está com o papai do céu", escreveu em seus Stories, no Instagram. Fãs da influenciadora lamentam a sua morte na internet e relembram seu jeito alegre e divertido.

Flávia Big Big ganhou fama com vídeos e memes

Flávia Big Big usava de seu humor para criar conteúdos nas redes sociais. Ela ficou conhecida por suas dancinhas, memes e vídeos engraçados. Flávia tinha 250 mil seguidores no Instagram e era a mulher trans mais vista no TikTok, com mais de 300 milhões de visualizações.

Flávia Big Big será sempre lembrada pelo carisma, humor e alegria que contagiam qualquer pessoa que assiste seus vídeos.

sobre
o mesmo tema