Por Nicolly Vimercate
Apenas 25 anos, milhões de visualizações no YouTube e uma empresa bem sucedida. Felipe Neto, criado do "Não faz sentido", um dos canais com mais acessos no Brasil dá as dicas para quem quer ser famoso na internet: "Tem que se divertir".

Ele é um sucesso. Desde 2010, quando fez seu primeiro vídeo, Felipe Neto é famoso na web. Com muito palavrão e reclamação, o vlogueiro conquistou seu espaco. Milhões de views depois, Felipe se tornou também empresario. O criador da Paramaker, maior network brasileira de vídeos do YouTube, dá as dicas para quem quer fazer sucesso na web. Se liga!

1 - "Nao faça spam!"

Sabe aqueles comentários: "sei que isso e chato, mas eu vim aqui divulgar o meu canal..."? É melhor nem tentar. Felipe Neto explica: "Já sabe que e chato e faz? Você nao vai convencer ninguém a gostar mais do seu trabalho assim. E quem for pro seu canal atraves do spam só vai la pra te xingar nos comentarios do seu video".

2 - Capriche

Olha a dica: "o cara logo pensa: 'quero fazer um video, vou usarminha webcam'. Não! O amadorismo no YouTube tende a acabar. Outro erro comum é fazer videos muito longos. Eu, hoje, faço videos de 15 minutos, mas, no início, eram 4 minutos. O usuário só vai te assistir muito tempo se você for conhecido e, mesmo assim, tem que ter cuidado.

3 - Tem que se divertir

"Quando eu comecei, a minha intenção era me divertir. O volume da audiência foi tão monstruosa (o video do Crepusculo tem mais de 14 milhões de visualizacoes), que eu percebi que o público queria outro tipo de entrenimento, com muito humor e muita polêmica. Eu criei a Parafernalha por causa disso. Ela cresceu, outros canais do YouTube tambem e eu vi que poderia fazer muito mais e, assim, surgiu a Paramaker. Mas o que me movia era o desejo de expressar minha opinião". Aprendeu? ;)

Felipe Neto
Felipe Neto expõe ameaça de morte à família e criança de 6 anos: "Meses de perseguição"
Felipe Neto critica Anitta por hate de fãs em vencedora do Grammy
Tiago Leifert x Felipe Neto: treta por política acaba em deboche e ofensas
Felipe Neto tem suposto vídeo íntimo vazado e vira Trending Topic mundial no Twitter
ver todas as notícias de Felipe Neto Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema