Por Pedro Lino
Quiet, personagem feminina de "Metal Gear Solid: The Phantom Pain" surge em vídeo
O teaser é uma amostra do que será apresentado na conferência Tokyo Game Show.

O game de ação "Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain" ganhou teaser apresentando a nova personagem Quiet. Este vídeo é apenas uma prévia do que vai ocorrer na apresentação da Konami na "Tokyo Game Show". O evento ocorre no dia 18 de setembro.

No vídeo, a heroína salta de um helicóptero se tornando invisível antes de chegar ao chão. Ninguém entende como ela sobreviveu a queda, mas logo que reaparece já está na mira de soldados. Neste momento, os olhos de Quiet ficam pretos e não se sabe mais o que acontece depois.

Antes de publicar o teaser na internet, o criador da franquia "Metal Gear", Hideo Kojima, publicou no Twitter uma das imagens que vão aparece em sua apresetação durante o evento de games. Nela, a frase "Metal Gear Collection 2014" deixou fãs cogitando sobre as surpresas que a Konami pretende revelar.

Será que a coleção traz remakes de jogos clássicos da franquia? Ou será que serão games originais para consoles da nova geração? "Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain" vai estar disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Konami
sobre
o mesmo tema