Por Victor Viana
A novela "A Vida da Gente", que atualmente está sendo reprisada na faixa das 18h, na Globo, está fazendo um grande sucesso outra vez. Afinal, a produção, além de ser muito bem feita, traz uma discussão bastante pertinente sobre os lados de uma mesma história. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: você torce mais pelo casal Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) ou Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo? Vote!

A novela "A Vida da Gente", exibida originalmente entre 2011 e 2012, começou a ser reprisada na Globo em 2021. Assim como na sua primeira exibição, a trama voltou a ser bastante comentada este ano por conta do seu conflito principal. As irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), que sempre foram muito unidas, se veem brigando pelo mesmo futuro, numa discussão que não há bem um certo ou errado. No meio disso tudo, elas também disputam o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso). Por isso, o Purebreak quer saber: por qual casal você torce?

Entenda a história de "A Vida da Gente"

Ana e Manuela sempre foram muito unidas e tiveram uma ótima relação, até a chegada da vida adulta. Apesar dos problemas familiares que tinham, como fato de Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe das duas, dar apenas mais atenção para Ana, isso nunca atrapalhou a relação de ambas. As coisas começam a piorar quando Ana engravida de Rodrigo, relacionamento que nunca contou o apoio de Eva. Após dar à luz a criança, Júlia, as irmãs decidem fugir e deixar a casa da mãe.

O problema é que Ana e Manuela acabam sofrendo um acidente que deixa a mãe de Júlia em coma por longos cincos anos. Nesse meio tempo, sem saber como seria o futuro da irmã, Manuela começa a cuidar da sobrinha como se fosse sua filha ao lado de Rodrigo e os dois começam um relacionamento. Ana acorda do coma e se surpreende com os rumos tomados pela vida.

Só por esse resumo já pra imaginar a confusão que "A Vida da Gente" se torna, né? As irmãs começam a brigar porque Ana sente que a sua vida foi roubada, mas Manuela acredita que só estava fazendo o melhor para Júlia e o que aconteceu com Rodrigo foi apenas uma consequência. E aí, quem está certo nessa história? Existe certo ou errado? Pois é, por isso que "A Vida da Gente" continua sendo um sucesso.

sobre
o mesmo tema