Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A novela que está sendo reprisada na faixa das 18h foi uma das mais amadas pelos telespectadores nos últimos anos e, como todo bom folhetim, divide opiniões quando o assunto são seus protagonistas. Mas dessa vez é das mocinhas que nós vamos falar: Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manuela (Marjorie Estiano). Qual será que tem mais a ver com você?

A novela "A Vida da Gente" começou a ser reexibida na Globo na última semana no horário das 18h e é claro que já tá movimentando as redes sociais por aí! A história de Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manuela (Marjorie Estiano) tem várias reviravoltas, idas e vindas e amores que cruzam seus caminhos o tempo todo, o que acaba dividindo as opiniões de quem assiste entre os lados das duas protagonistas.

Enquanto uma não consegue ter liberdade pra ser quem ela quer e sua vida gira em torno de aparências e pressões, a outra só foi acostumada o tempo inteiro a ficar de escanteio, se sentir rejeitada pela mãe e não ter uma vida própria. Mas, por outro lado, elas tem corações enormes, personalidades incríveis e o direito de serem felizes e amadas por quem amam. E pra te ajudar a descobrir com qual dessas duas você mais se identifica, o Purebreak criou um quiz para saber quem você é: Ana ou Manuela?

"Amor de Mãe" voltará a ser exibida dia 15 de março

No início da pandemia do novo Coronavírus em 2020, as gravações de novelas e outras produções audiovisuais tiveram que ser interrompidas para não agravar o contágio dos elencos e equipes de produção. Mas quando os números deram uma diminuída no final do ano passado, a Globo resolveu retornar com as filmagens, seguindo todos os protocolos de segurança, é claro.

As novelas foram finalizadas, agendadas para retornar no primeiro trimestre de 2021 e agora chegou o grande momento: dia 15 "Amor de Mãe" está de volta com capítulos inéditos na emissora e vai retratar a pandemia na sua história. Quem tá pronto pra ver o que vai acontecer?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema