Por Thais Marques
Na casa mais vigiada do Brasil, temos sempre a divisão dos participantes entre o grupo do VIP - que ganha mais estalecas e pode comprar os melhores produtos - e a Xepa - que fica apenas com os alimentos de "segunda linha". O brother Projota tem sofrido com seu paladar infantil e nós queremos saber se você também passaria perrengue na Xepa do "BBB21". Vem fazer o quiz e descobrir!

O "BBB21" divide a casa semanalmente entre dois grupos. O VIP fica com mais estalecas e tem as melhores mordomias. Já para os que não são escolhidos pelo líder da semana ou os que pegam o Castigo do Monstro - veja os piores da história do "BBB" -, sobram os alimentos mais simples e baratos da Xepa. O Purebreak preparou um teste com as opções que os participantes da Xepa podem consumir na casa. Faça o quiz e descubra se você conseguiria ficar de boas ou seria daqueles que passam perrengue para conseguir se alimentar no "Big Brother Brasil"!

A edição não deixa ninguém sem comida, mas Projota chegou a declarar que se passasse fome, pediria para sair. Isso porque o brother - para complementar as razões pelas quais é considerado um vilão fracassado e chega a ser comparado com o Cebolinha - tem um paladar bem infantil. Assim como todos os participantes do "BBB21", um dia o rapper iria cair na Xepa. Quando aconteceu, o público se surpreendeu com a imagem do cantor comendo um prato com apenas arroz, porque era a opção que lhe "restava".

Projota já confirmou que não gosta de strogonoff nem de lasanha, dois pratos que são quase idolatrados. A assessoria do cantor e sua esposa, Tamy Contro, revelaram que o brother é intolerante à lactose, o que faz com que se afaste mais ainda desses alimentos. "Tem gente que é intolerante e sabe que vai fazer mal e come... Agrada o paladar. O Tiago, desde que nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo o que contenha queijo, leite. Ele não suporta o gosto, além dele ser, né? Intolerante", explicou Tamy.

O problema é que ele não sabe fazer nem o que come. A sister Juliette, que já passou várias celebridades com os milhões de seguidores conquistados no Instagram, arranjou confusão na casa porque, mesmo estando no Castigo do Monstro, deixaram arroz queimado para ela comer. Isso porque Projota e Thaís não sabiam fazer a comida.

Reality show canadense tem "Xepa" bem pior do que o "BBB"

A nona edição do "Big Brother Canada" estreou no dia 3 de março de 2021 e a revelação de como a Xepa funciona no programa canadense espantou os brasileiros. Nesta temporada, os participantes que estiverem no grupo menos privilegiado terão que dormir em uma piscina de bolinhas - chamada "Have not-room", algo semelhante a "os que não têm quarto" - e a alimentação também será bem pior do que no "Big Brother Brasil". A comida se limita a uma mistura chamada "slop" (whey protein, água e aveia). Corre, Projota!

E tamanho incômodo não é uma novidade! As outras edições também contaram com quartos bizarros que devem só aumentar a pressão dentro do jogo.

Você aguentaria essas limitações?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema