Por Victor Viana
Apesar de muitas celebridades serem conhecidas por apenas um nome, nem sempre ele é verdadeiro. Os chamados "nome artísticos" são bastante comuns entre a classe das pessoas famosas, fazendo com que os seus verdadeiros nomes caiam no esquecimento com muita facilidade. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste para saber se você realmente sabe qual é o nome dos seus ídolos.

Imagina ser tão famoso ao ponto do seu nome ser reconhecido em todo o Brasil e até fora dele. Pois é, isso acontece bastante. A Anitta é um ótimo exemplo. Nascida e criada no subúrbio do Rio de Janeiro, a cantora ganhou o mundo e agora não tem uma pessoa que não saiba quem é Anitta. Mas será que todos conhecem a Larissa de Macedo Machado? Pois é, o nome verdadeiro da Anitta ainda é surpresa pra muita gente. Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer um quiz. Você sabe dizer quais são os nomes reais destes artistas?

Bruna Marquezine é outra que, neste caso, possui um sobrenome bastante marcante. Você conhece outra Marquezine? Mas a verdade é que esse também não é o real nome da atriz. Ela se chama Bruna Reis Maia. Dá pra acreditar? A BFF de Manu Gavassi já explicou que, quando ainda era bem nova, precisou escolher um nome artístico e resolveu homenagear sua avó, que realmente trazia o Marquezine. Bom, de qualquer forma, combinou bastante com a Bruna e atualmente é impossível chamá-la de outro jeito.

Botox? Bruna Marquezine rebate seguidor que criticou seu bocão! | Capricho

Mas, se você acha que isso é coisa do Brasil, fique sabendo que essa situação é ainda mais comum na gringa, como nos Estados Unidos. Temos ótimos exemplos, como Lady Gaga, Nicki Minaj, Lana Del Rey, Katy Perry e até Bruno Mars. Sim, toda essa galera tem um nome diferente na identidade. E aí, será que você consegue acertar como essas celebridades realmente se chamam? Para descobrir, só fazer o teste criado pelo Purebreak.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema