Por Beatriz Vianna
Na Astrologia, Vênus é o planeta que representa o amor e como nos relacionamos. E já que estamos falando desse sentimento tão bonito, impossível não falar das histórias de amor que a gente vê nos filmes e nas séries, né?! Então nos diga qual é a sua Vênus no quiz abaixo e diremos qual história de amor mais combina com ela!

O Purebreak preparou um quiz envolvendo duas coisas que a gente adora falar sobre: Astrologia e casais da ficção. E se o assunto é amor, é claro que estamos falando da Vênus, o planeta que representa o amor e as nossas relações. Para saber a sua, basta fazer um Mapa Astral com a ajuda de profissionais do assunto e/ou site especializados nisso. Tem vários por aí e nós já te explicamos tudinho sobre este tópico. Sabendo onde fica sua Vênus, você está pronto para iniciar o quiz abaixo!

Yess GIFs | Tenor

Nos diga qual é a sua Vênus e diremos qual história de amor da ficção ela representa!

Curtiu?! E se você não conhece a história de amor do resultado acima não perca a oportunidade de ir atrás da série/filme e preparar aquela maratona!

Popcorn Pipocas GIF - Popcorn Pipocas Cotufas - Discover & Share GIFs

Lana Condor diz que "Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3" é o seu filme favorito

O romance de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) vai ganhar novos desdobramentos em breve. Apesar da data de estreia na Netflix ainda não ter sido definida, o terceiro e último filme de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" já está pronto e, segundo Condor, é o que ela mais gosta. Vem coisa boa por aí, hein!

"Terminamos de uma maneira muito, muito boa. Sou eternamente grata pelo personagem e estou muito animada para que as pessoas vejam o terceiro filme porque acho que o terceiro é meu filme favorito dos três", disse durante entrevista ao Entertainment Tonight. Em setembro do ano passado, Lana se despediu da nossa romântica favorita com um texto emocionante nas redes sociais.

outofsthewoods: Lara Jean Song Covey and Peter... : between pages of ink

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades e testes!

sobre
o mesmo tema