Por Victor Viana
Terminaram as gravações das duas últimas sequências de "Para Todos os Garotos que Já Amei" e Lana Condor está muito emocionada. Nesta quinta-feira (26), a atriz publicou um texto em seu Instagram para se despedir da personagem e é impossível não sentir vontade de derrumar uma lágrima também. Vem chorar com o Purebreak, vem!

Lana Condor anunciou nesta quinta-feira (26) que as gravações dos dois últimos filmes de "Para Todos os Garotos que Já Amei" já terminaram. Sim, essa informação também deixou a equipe do Purebreak de coração apertado. Para deixar tudo ainda mais emocionante, a atriz, que ganhou mais destaque após estrelar a produção da Netflix, fez um lindo texto para se despedir de Lara Jean. Afinal, podemos dizer que a protagonista mudou a vida da jovem, né?

"Já faz 16 dias desde de que as gravações de 'Para Todos os Garotos que Já Amei' 2 e 3 acabaram. Eu estive fazendo um esforço para colocar meus sentimento em palavras sobre esse final... Palavras nunca poderão descrever o meu amor por Lara Jean. Sua família, amigos, Peter. Palavras nunca poderão descrever as longas noites no set, onde de repente me ocorria com o peso de tijolos, que eu estava tendo a honra de interpretar uma garota tão decidida no amor, que representa força na delicadeza. Palavras nunca poderão descrever minha gratidão por vocês, por a amarem tanto quanto eu. Por ter prendido o seu cabelo em um scrunchie e dizer 'vamos fazer isso'. Obrigada pelo fundo do meu coração, você me fez sentir como a garota mais sortuda. Agora e Para Sempre, sua Lara Jean", escreveu a atriz. Muito fofa, né?

De acordo com as informações que já foram divulgadas pela Netflix, o segundo filme, "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", irá estrear no dia 12 de fevereiro de 2020. Ou seja, logo ali. No entanto, ainda não há previsão para o lançamento do último longa. Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak. Quem aí já está com saudade de "Para Todos os Garotos que Já Amei"?

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema