Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Se você está ligade nas redes sociais, provavelmente já viu um monte de posts de famosos em Paris nesta semana. Jojo Todynho, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, as meninas do BLACKPINK.... A maioria foi para a Semana de Moda, que acontece na França, mas tem vários eventos importantes rolando em Paris. Faça o teste e descubra qual celebridade mais te representa em Paris!

Você deve ter se perguntado: "todo mundo está em Paris?" e vamos dizer que, analisando os universos das celebridades, sim, temos várias por lá. Além de viagens por motivos de trabalho - a Maisa, por exemplo, estava na cidade há pouco tempo para as gravações de sua nova série com a Netflix -, muitos famosos foram conferir as novidades da Semana de Moda em Paris, que acontece entre 27 de setembro e 5 de outubro.

É fácil perceber que cada um tem seu estilo próprio na hora de compartilhar os momentos da viagem. Enquanto Jojo Todynho deixa todo mundo com inveja nos cliques super estilosos pelas ruas de Paris, Sasha Meneghel faz o tipo mais discreta, postando algumas fotos de vez em quando e aproveitando o passeio com o esposo, João Figueiredo.

Por isso, preparamos um quiz especial sobre esse encontro de celebridades! Responda as perguntas e descubra qual famoso tem mais a ver com você.

Jojo Todynho faz foto com Naomi Campbell

Sem dúvidas, Jojo Todynho protagonizou os momentos mais icônicos da semana em Paris. Além de posar em foto com Cauã Reymond e brincar na legenda do Instagram - "Mariana Goldfarb me desculpe, que HOMEM DEUS!" -, a artista conseguiu conhecer Naomi Campbell nesta sexta-feira (1º) e, claro, não deixou de filmar o encontro especial. Jojo ficou realmente emocionada e afirma que "zerou" mais uma vez Paris. Errada não está, né? Dando muita inveja com os cliques pela França!

Rosé, do BLACKPINK, rouba a cena em Paris

A idol do BLACKPINK, Rosé, participou de evento da Yves Saint Laurent na última terça-feira (28) em Paris, já que é uma das embaixadoras da marca. O desfile aconteceu bem em frente à Torre Eiffel, mas mesmo assim, a cantora conseguiu chamar mais atenção que o cenário. A artista foi recebida por fãs e sentou bem na primeira fileira.

Quem olha até pensa que ela estava plena mas nos stories, Rosé postou um vídeo dando um shot de tequila "para acalmar os nervos". Gente como a gente, então?

Rosé, do BLACKPINK, participou de evento da Yves Saint Laurent
Rosé, do BLACKPINK, participou de evento da Yves Saint Laurent

Para você, quem foi a celebridade mais incrível durante a viagem para Paris?

sobre
o mesmo tema