Por Beatriz Vianna
Já pensou com qual princesa da Disney você daria aquele match? Pois o Purebreak sim! Separamos algumas perguntas no quiz abaixo para você responder e descobrir qual delas tem mais a sua vibe no momento. Os príncipes que se cuidem porque agora é a sua vez de ter um date com elas. Preparado(a) para descobrir?

Depois de dizer qual príncipe mais combina com você, chegou a hora de descobrir com qual das princesas incríveis e maravilhosas da Disney você ficaria. Afinal, não há mal nenhum em querer ter uns dates com essa galerinha da realeza, né?! Se você ficou curioso(a) para descobrir qual delas tem mais a ver contigo, basta responder algumas perguntas no quiz abaixo!

Preparado(a)?! Vem ver quem será seu date!

E aí, curtiu o resultado(a)?! Agora que você já tem a resposta, aproveite para ficar por dentro destas 19 curiosidades sobre as princesas da Disney!

Princesas GIFs | Tenor

Os maiores clássicos estão no Disney+

Se realizar o teste acima alimentou sua nostalgia em relação aos filmes de princesa e outros clássicos que, certamente, você maratonou muito na infância, saiba que vários deles estão no catálogo do Disney+. O novo serviço de streaming da Disney traz produções da Disney, LucasFilm, Pixar, National Geographic e Marvel por R$ 27,90 por mês e um período de teste de sete dias grátis.

Tiana GIF - Find on GIFER

Além dos clássicos que a gente já conhece, há produções inéditas que estrearão diretamente na plataforma, como foi o caso do live-action de "Mulan". E se você quer ficar mais atento(a) às novidades do que vem por aí, recentemente rolou o Disney Investor Day, com vários anúncios e lançamentos da plataforma. Sequências como "Encantada 2" e "Abracadabra 2" serão lançadas diretamente no Disney+. O catálogo também disponibilizará séries originais das princesas Moana e Tiana!

Fique por dentro do Purebreak para mais novidades!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema