Por Beatriz Vianna
O live-action de "Mulan" chega ao catálogo do Disney+ nesta sexta (4) e já que o serviço de streaming ainda não está disponível no Brasil, o Purebreak quer saber o quanto você lembra da animação de 1998. Se você cresceu assistindo aos clássicos da Disney, esse momento é todo seu! Preparado(a)?! Então bora pro quiz!

O live-action da primeira princesa oriental da Disney, vulgo Mulan, estreia nesta sexta (4), no Disney Plus, após diversas mudanças de datas devido à pandemia do coronavírus. Enquanto o serviço de streaming não chega ao Brasil, o Purebreak quer saber o quanto você ainda lembra da animação original. Sim, aquela lançada lá em 1998 e que inspirou o live-action, apesar de algumas mudanças na narrativa.

Será que a sua memória está preparada para este momento?! 1,2, 3 valendo!

E aí, foi difícil ou tirou de letra?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

mulan gifs Page 21 | WiffleGif

Estreia nos cinemas

Infelizmente, a estreia do live-action de "Mulan" nos cinemas do mundo todo não aconteceu da maneira que esperávamos. A produção prevista para ser lançada em março precisou ser adiada algumas vezes até a Disney optar pela estreia direta no Disney+. No entanto, países onde a plataforma de streaming ainda não tem planos de estar disponível, o longa protagonizado por Liu Yifei poderá estrear nos cinemas. Na China, "Mulan" estreia 11 de setembro nos cinemas.

O catálogo do Disney+

Em agosto, anunciaram a chegada do serviço de streaming no Brasil e demais países da América Latina dia 17 de novembro. O catálogo trás desde os clássicos da franquia "Star Wars", produções da Marvel, Pixar e National Geographic. Quantos aos valores, ainda não foram divulgadas novas informações. Nos EUA, o serviço custa US$6,99 (cerca R$ 38,00 em conversão direta).

Continue ligadinho no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema