Por Beatriz Vianna
Quem nunca imaginou estar em um dos seriados do Disney Channel que atire a primeira pedra! "Hannah Montana", "As Visões da Raven" e outros títulos icônicos fizeram parte da infância e adolescência de muita gente. E é justamente por isso que o Purebreak vai dizer qual deles você se daria bem como protagonista. Basta responder este quiz sobre pizzas!

O que sabores aleatórios de pizzas e os seriados do Disney Channel têm em comum?! Bom, as suas respostas no quiz abaixo vão dizer qual produção icônica do canal você seria protagonista. Será que você se daria bem no papel de Hannah Montana/Miley Stewart (Miley Cyrus)?! Ou interpretaria uma feiticeira tão bem quanto a Selena Gomez em "Os Feiticeiros de Waverly Place"?! Pois saiba que reunimos algumas tramas que fizeram parte da infância e adolescência de muita gente entre os resultados!

Basta escolher entre estes sabores de pizza para descobrir qual seriado de sucesso do Disney Channel você seria protagonista. P.S.: só cuidado para não ficar com água na boca, hein! ;)

E aí, curtiu?! Então aproveite e compartilhe com os amigos! Será que vocês disputariam o mesmo papel?!

as-visoes-da-raven-gif

Disney Channel volta com a programação de TBT

Em maio, o Disney Channel inaugurou a programação de TBT, reexibindo vários dos seriados que fizeram sucesso em meados dos anos 2000, como "Hannah Montana", "Os Feiticeiros de Waverly Place", "Jessie", "Jonas" etc. Com o sucesso da iniciativa, o canal decidiu voltar com o especial na melhor vibe #ThrowbackThursday e em horários especiais para cada título desde o mês passado. Agora é pra ficar!

Especial "High School Musical" no Disney Channel

Para comemorar a estreia de "High School Musical" na TV, o canal fará uma maratona com os três filmes da franquia entre os dias 3 e 7 de agosto. De quebra, no dia 6, exibirá as versões sing along do musical para você cantar muito na sala de casa! Confira horários e detalhes da programação.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema