Por Beatriz Vianna
Que você está sempre maratonando alguma série na Netflix a gente já sabe. Mas será que já chegou no nível de reconhecer um título por apenas uma imagem?! É o que o novo quiz do Purebreak vai dizer! Separamos algumas imagens dos originais da gigante do streaming mais populares por aí para testar a sua memória. Preparado(a)?!

Se você faz parte do grupo dos que não dispensam nenhuma série da Netflix e dá chance a todas, vai gostar de saber que o quiz abaixo foi preparado especialmente para você! Suspenses, comédias, romances, dramas... independente do gênero, a maratona não pode acabar! Por isso, queremos saber se você é capaz de reconhecer os títulos originais da plataforma por apenas uma imagem!

Preparado(a)?!

Ex-RBD, Maite Perroni fala sobre nova série da Netflix, "Desejo Sombrio"

"Desejo Sombrio" estreou na Netflix na última quarta (15), mostrando um lado mais maduro e sensual de Maite Perroni. Em entrevista ao Portal Popline, nossa eterna Lupita do "RBD" falou sobre sua nova fase na gigante do streaming. "Fiquei interessada em contar a história de Alma. O conflito dessa personagem justamente é que ela é uma mulher muito madura, esclarecida, preparada, inteligente, catedrática sobre os direitos da mulher, e de repente se dá conta que está enrolada em seu próprio discurso. Ela o tempo todo tem um discurso que defende as mulheres, mas quando acontece algo com ela, se vê vulnerável, agindo por instinto e deixando a razão de lado".

Na nova série, Maite interpreta a professora Alma. Entretanto, a carreira de atriz fez com que a ex-RBD desse uma pausa em seus trabalhos na música. "(...) foi uma decisão muito objetiva e muito honesta. Tive que tomar a decisão muito consciente, muito agradecida de tudo de lindo que a música me proporcionou, e também com a felicidade de desfrutar da paixão que é atuar e ter tantos projetos encaminhados. Que venha! Tenho que tomar decisões e desfrutar dos processos. Estava muito emocionada por tudo que viria, então agradeci por tudo que vivi com a música. Eu me despedi para voltar a vê-la outro dia, mas agora não há tempo", explicou.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema