Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O nosso cristalzinho sueco acabou de lançar seu segundo álbum de estúdio, chamado de "Poster Girl", após o aclamado "So Good", de 2017, e é claro que nós do Purebreak ficamos super empolgados com as inéditas da cantora, que trazem uma vibe anos 90/início dos anos 2000. Por isso, trouxemos os refrescos aqui pra vocês saberem qual faixa do álbum mais combina com o seu signo e já ouvir no repeat!

Sempre quando um álbum novo do Pop é lançado a gente já se prepara pra comparar com outros e enaltecer ou criticar, não é verdade? E agora foi a vez da Zara Larsson, uma das promessas do gênero dos últimos anos, divulgar seu segundo álbum de estúdio, o "Poster Girl", no último dia 5 de março. Na opinião do Purebreak, a sueca conseguiu dar continuidade ao seu ótimo trabalho, que se iniciou lá em 2008 - quando ela tinha apenas 11 anos! - e segue arrasando em suas inéditas.

E, para comemorar esse novo hinário do Pop internacional, é claro que a gente não perderia tempo em unir o útil ao agradável em um quiz, não é mesmo? Dessa vez, vamos misturar Zara com Astrologia e te dizer qual faixa do "Poster Girl" tem mais a ver com o seu signo! Você vai fazer essa descoberta e ainda ouvir a faixa quentinha, recém-saída do forno. Está pronte?

Grammy 2021 anuncia performances da premiação

A maior premiação do mundo da música acontecerá no dia 14 de março, o próximo domingo, e, depois de ter sido adiada, vai trazer as respostas que estamos esperando desde quando os indicados foram anunciados em novembro de 2020. Mas não é só de estatuetas que se faz um evento desses, não é verdade? Grandes nomes do meio farão performances especiais para a noite e eles foram anunciados nesta segunda-feira (8).

Dua Lipa, Harry Styles, Taylor Swift, Billie Eilish e o BTS, que estão super na expectativa para conseguir o reconhecimento da academia, são algumas das estrelas que darão as caras por lá! E aí, qual apresentação você tá mais ansiose pra curtir e dançar na sala de casa?

sobre
o mesmo tema