Por Victor Viana
Grammy 2021 é adiado e deve acontecer apenas em março, diz revista
Grammy 2021 é adiado e deve acontecer apenas em março, diz revista
Se você estava contando os dias para assistir o Grammy 2021, é melhor se acalmar. De acordo com a revista Rolling Stone e, em comunicado oficial, a Academia confirmou que a premiação mais importante da música não acontecerá mais em 31 de janeiro. Por conta do aumento de casos de coronavírus na Califórnia, o evento rolará apenas em março, porém, presencialmente.

O Grammy 2021 estava marcada para o dia 31 de janeiro, mas, de acordo com a revista Rolling Stone, a maior premiação da música será adiada para março. Mesmo sem uma nova data confirmada, é praticamente certo que os organizadores do evento irão adiar tudo. E o motivo, claro, é a pandemia do coronavírus. Com o aumento do número de infectados na Califórnia, que chegou a bater 74 mil novos casos só na última segunda (4), chegaram à conclusão que o mais correto seria mudar a data.

The Rock Omg GIF by MOODMAN - Find & Share on GIPHY

Nem é preciso dizer que a "novidade" está causando a maior confusão na internet, né? Além das várias teorias da conspiração que estão surgindo, esse tipo de mudança não é normal para um evento desse tamanho - por mais que não seja a primeira vez que isso ocorra. De qualquer forma, por mais que muita gente não tenha gostado do ocorrido, é mais do que necessário que isso aconteça. Mesmo que muitos países já estejam vacinando a população, ainda estamos enfrentando a pandemia e a melhor maneira de manter todo mundo seguro é fazendo com que todos fiquem em casa.

matthew mcconaughey GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs

Mesmo assim, é importante ressaltar que o Grammy 2021 já não aconteceria do jeito convencional. A cerimônia iria acontecer de forma reduzida, sem a presença de plateia ou até mesmo dos indicados. Só estariam no evento os apresentadores de cada categoria e os artistas que já tinham confirmado suas performances. A ideia é que, mesmo rolando apenas em março, a fórmula se mantenha a mesma. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Happy Joy GIF by The Weeknd - Find & Share on GIPHY

ATUALIZAÇÃO

O Grammy confirmou em comunicado oficial a mudança de data da premiação para o dia 14 de março:

sobre
o mesmo tema