Por Guilherme Assumpção
Rafael Vitti, namorado de Isabella Santoni, de "Malhação", posa de cueca em foto vazada na web
Rafael Vitti, namorado de Isabella Santoni, de "Malhação", posa de cueca em foto vazada na web
Já tem muita gente por aí querendo um pedaço do galã de "Malhação" após conferir a imagem.

Uma foto bastante ousada de Rafael Vitti vem fazendo muuuito sucesso entre os fãs de "Malhação" ultimamente. O cara é um dos famosos que estão viciados no Snapchat. Só que o gato precisa ter mais cuidado com o que posta e pra quem manda seus snaps, porque tem muita gente mal-intencionada por aí. Prova disso é uma foto muito safadinha do rapaz que foi parar na rede.

Não que estivéssemos reclamando, porque quanto mais Rafael Vitti sem camisa melhor, mas ninguém merece ter sua privacidade violada, né? Foi isso que alguém fez ao printar e divulgar pra todo mundo a imagem do intérprete do maluquinho Pedro, no banheiro de sua casa, de cueca e bastante... à vontade. "A que ponto chegamos", aparece escrito na fotografia.

A gente nem precisa falar que os internautas estão pirando com esse ~pitel~ né? Por isso que é melhorIsabella Santoni se cuidar. Por mais que os dois não assumam um namoro publicamente, o fandom já tá careca de saber que ali tem coisa. A loira também anda bem saidinha. Nesta mesma semana a atriz publicou uma foto pra lá de sexy, usando um maiô.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema