Por Guilherme Assumpção
Isabella Santoni, de "Malhação", sexy e de biquíni no Instagram
Isabella Santoni, de "Malhação", sexy e de biquíni no Instagram
Rafael Vitti que se cuide, porque tem muito marmanjo por aí de olho nas curvas da sua esquentadinha.

Uma foto no Instagram de Isabella Santoni chamou a atenção dos seguidores da gata na manhã desta terça-feira (26)... e, desta vez, a loira não está com lágrimas nos olhos. No novo clique, a atriz aparece mostrando as suas curvas e usando apenas um maiô branco cavadinho. O look sensual, bem diferente dos que exibe na pele da esquentadinha Karina de "Malhação", rendeu bons elogios à beldade.

A estrela quis aproveitar a folguinha no ritmo de gravações da novela da Globo num visual paradisíaco. Por isso, tratou de botar o pé na estrada em direção às Ilhas Tijucas, localizadas bem em frente à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na foto publicada na rede social, Bella abriu mão dos filtros e deixou claro que sua beleza é tão natural quanto o cenário local.

E se Rafael Vitti está decidido a manter o romance com a namorada, o astro precisa olhar pra onde anda. Isso porque, se ele vacilar, tem muita gente querendo ocupar seu cargo. Na postagem de Isabella, que ultrapassou 59 mil curtidas em poucas horas, os fãs rasgaram elogios à diva. "Que gostosa", disparou um admirador. "Linda, diva e maravilhosa", elogiou outro seguidor da musa teen.

Isabella Santoni
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
sobre
o mesmo tema