Por Bianca Venturotti
Puro amor! Rafael Vitti, de "Malhação", revela que a poesia é uma de suas paixões
Puro amor! Rafael Vitti, de "Malhação", revela que a poesia é uma de suas paixões
O gato, que descobriu sua paixão pela atuação no teatro, publicou uma foto divertida do musical "Quem Matou o Leão" para os fãs na rede social. Saiba quem inspirou o ator a entrar paras telinhas!

Como muitos atores, Rafael Vitti começou a sua carreira no teatro e em pouco tempo, seu carisma o levou para o elenco da novela "Malhação". E para relembrar esta fase, o gato publicou uma foto no Instagram caracterizado para a peça "Quem Matou o Leão", da autora Maria Clara Machado, na última quinta-feira (19).

"Primeira peça que eu fiz! Com um dos meus grandes mestres, Cico Caseira! "Quem matou o leão?" de Maria Clara Machado. O início...onde descobri o sentimento de estar em cena para um público! Relembrar é viver! ", escreveu o ator na legenda da imagem.

Mas como o intérprete do personagem Pedro na trama teen descobriu seu amor pela atuação? É simples e está no sangue: Filho do casal de atores João Vitti e Valéria Alencar, já dá para imaginar que todo este talento veio de berço.

"Fico muito feliz em ver o amadurecimento do Rafael, cada vez mais concentrado no personagem, sem ficar deslumbrado. Quando ele tinha 15 anos me disse que queria fazer teatro e eu o aconselhei a seguir desta maneira, sempre construindo uma carreira sólida", contou o pai.

E foi isso que motivou o jovem de 19 anos a entrar para a faculdade de Artes Cênicas. Rafa entrou para a Unirio, do Rio de Janeiro, e foi lá que a história do casal #perina começou. Como assim? É que o astro e a sua parceira em "Malhação", Isabella Santoni, também já foram amigos de faculdade.

Que este seja só o começo da carreira do gato, não é mesmo?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema