Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O casal maluquinho resolveu ir até a praia com a família e amigos. A dupla vai acabar no maior problema por causa de João (Guilherme Hamacek) e suas ideias sem noção. Vem ver!

A zoeira nunca tem fim em "Malhação", da Globo! Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) vão ser vítimas da criatividade maluca de João (Guilherme Hamacek) e serão enterrados na areia da praia! Quem vai amar zoar os dois é Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar), que não perdem uma oportunidade!

A galera resolve dar um pulo em uma praia do Rio de Janeiro pra dar uma relaxada na tensão dos últimos dias. Só que todo mundo acaba se esbarrando no outro por lá e todos sentam juntos. O viciado em games já aproveita pra brincar com o casalzinho doido e deixa os dois presos!

Gael pisa na cabeça de Pedro

Que sogro não ia amar ver o genro enterrado sem poder mexer as mãos ou os pés, só com a cabeça de fora? O Gael (Eriberto Leão), que já não curte muito a vibe do Pedro, vai amar poder pisar na cabeça do guitarrista e ainda tirar uma foto disso.

O casal de protagonistas Bianca e Duca também vai amar a criação de João e depois de fazerem piadinhas com a condição de Perina, vão tirar um monte de selfies com as cabeças na areia. Os fãs vão morrer de rir, sim ou com certeza? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema