Por Jeferson Souza
Rafael Vitti será Léo Regis em "Rock Story", nova novela das 19h que estreia nesta quarta (09) na Globo
Rafael Vitti será Léo Regis em "Rock Story", nova novela das 19h que estreia nesta quarta (09) na Globo
Ator aparecerá como Léo Regis a partir desta quarta-feira (9) na telinha da Globo!

Todos prontos para conhecer o sertanejo Léo Regis? Pois bem, o cantor, interpretado por Rafael Vitti, na novela "Rock Story", da Globo, vai dar as caras pela primeira vez nesta quarta-feira (9), dia da estreia da nova trama do horário das 19h. E pelo visto, para compôr o personagem, o ator buscou inspirações em duas pessoas que o público conhece muito bem: Justin Bieber e Luan Santana! Eita, já imaginou essa junção?

Em entrevista ao Gshow, o ator, que esta solteiríssimo no momento, revelou: "Eu me inspirei bastante no Justin Bieber. Claro que o estilo de música dele é totalmente diferente, mas por ele ser uma referência internacional, ter fãs pelo mundo inteiro, pelo artista que ele é, por ser jovem e ter conquistado muita coisa. Estudei não só como ele é no palco, mas também vi seus filmes. Também pesquisei referências nacionais, como o Luan Santana, porque também acho importante ver como é um artista para o público brasileiro". Quem aí também ficou curioso para ver como vai ficar o resultado na telinha, hein?

Rafael Vitti, o Léo Regis, de "Rock Story", revela inspiração em Justin Bieber e Luan Santana

E ao que parece, o fofo está dando duro para fazer mais um grande trabalho, hein? Exemplo disso é o quantoVitti tem se dedicado aos ensaios: "Estou aprendendo, a passos de tartaruga, a cantar, mas estou firme e forte na luta. E a dançar também, a ter presença de palco, porque tem que parecer que eu já faço shows há muito tempo, não pode parecer que é o primeiro show da minha vida". Anota aí, "Rock Story" estreia nesta quarta-feira (9), às 19h30, na Globo.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema