Por Guilherme Assumpção
Os seguidores mais assadinhos do ator, é claro, encheram o ídolo de elogios.

Depois daquela estreia explosiva na televisão na pele do atrapalhado Pedro em "Malhação", Rafael Vitti promete continuar fazendo bonito nas telinhas. E o novo desafio do cara é no horário nobre. Em "Velho Chico", nova novela das 21h da Globo, o novato irá interpretar a versão jovem do personagem de Marcelo Serrado. O papel exigiu muito do cara, que precisou fazer algumas mudanças no visual, como aderir a um bigodinho!

O novo look de Rafa pode ser visto na íntegra na mais nova atualização do ator no Instagram. Numa foto postada pelo galã em sua conta na rede social, na madrugada desta segunda-feira (7), Vitti posa sem camisa e exibe muito mais do que o bigode que aderiu para o personagem Carlos Eduardo.

Para conferir o retorno de Rafael Vitti à programação da Globo, anota aí na agenda: a novela "Velho Chico" tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, 14 de março. Também estão no elenco da trama nomes como Antônio Fagundes, Rodrigo Santoro, Camila Pitanga, Carol Castro e Christiane Torloni.

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema