Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator bombou na telinha e nas livrarias!

Definitivamente o ano de 2015 para o ator Rafael Vitti não pode ser definido com outra palavra, que não seja "realização". O gato simplesmente brilhou vivendo o personagem Pedro, na temporada da novelinha "Malhação Sonhos", da Globo, além de ter lançado seu primeiro livro, chamado "Quer Se Ver No Meu Olho?", só de poesias escritas por ele. Que responsabilidade, hein?

Em conversa com o Purebreak, Rafa definiu bem como foram suas conquistas ao longo do ano: "Foi um ano que exigiu planejamento e muito trabalho, dedicação e esforço. Muita gente não tem ideia do que é fazer uma novela, e está ali vivendo aquele dia a dia. Realmente a gente trabalha bastante". Dá pra imaginar, né? Afinal, além da TV, o cara se dedicou ao teatro onde até mudou de visual para uma peça.

O ator que faturou o prêmio de Ator Revelação, no "Melhores do Ano", no "Domingão do Faustão", da Globo, também contou: "Foi um ano de muitas realizações para mim, onde eu pude lançar meu livro de poesias que era um desejo que eu tinha desde pequeno, que eu cultivo! Quero lançar outros livros e já estou ai engatilhando isso". Os fãs comemoram!

(Escrito por Jeferson Alencar)

Globo
Gravações de "No Limite" chegam ao fim: saiba os possíveis finalistas
Adivinhe qual é a novela por uma imagem
"No Limite": 15 curiosidades sobre a Ariadna
"No Limite": Carcará ou Calango, qual equipe vai se dar melhor no reality show? Vote!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema