Por Jeferson Souza
Ator bombou na telinha e nas livrarias!

Definitivamente o ano de 2015 para o ator Rafael Vitti não pode ser definido com outra palavra, que não seja "realização". O gato simplesmente brilhou vivendo o personagem Pedro, na temporada da novelinha "Malhação Sonhos", da Globo, além de ter lançado seu primeiro livro, chamado "Quer Se Ver No Meu Olho?", só de poesias escritas por ele. Que responsabilidade, hein?

Em conversa com o Purebreak, Rafa definiu bem como foram suas conquistas ao longo do ano: "Foi um ano que exigiu planejamento e muito trabalho, dedicação e esforço. Muita gente não tem ideia do que é fazer uma novela, e está ali vivendo aquele dia a dia. Realmente a gente trabalha bastante". Dá pra imaginar, né? Afinal, além da TV, o cara se dedicou ao teatro onde até mudou de visual para uma peça.

O ator que faturou o prêmio de Ator Revelação, no "Melhores do Ano", no "Domingão do Faustão", da Globo, também contou: "Foi um ano de muitas realizações para mim, onde eu pude lançar meu livro de poesias que era um desejo que eu tinha desde pequeno, que eu cultivo! Quero lançar outros livros e já estou ai engatilhando isso". Os fãs comemoram!

(Escrito por Jeferson Alencar)

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema