Por Jeferson Souza
Ator defende uma visão mais ampla do mundo e dos seus problemas.

O ano de 2015 foi muito positivo para o Rafael Vitti! Afinal, o gato não só brilhou na novelinha teen "Malhação", da Globo, como também até lançou livro e se tornou um fenômeno de vendas! Tá ou não está com tudo? O fofo já tinha contado para o Purebreak vários motivos que fizeram de seu ano especial, lembra? Pois é, se depender dele, 2016 vai ser ainda melhor!

Não é novidade para ninguém que Rafa é super ligado a natureza e suas energias, né? O cara que atualmente está solteiro, já mostrou que segue um estilo de vida onde o universo conspira para as coisas acontecerem na hora certa. E não poderia ser diferente a preocupação do ator: "Nós principalmente, que somos artistas, temos uma forma maior para influenciar. E eu como jovem, carrego um pouco dessa responsabilidade, por que eu sei que muitos jovens me ouvem, então eu tento plantar uma sementinha do bem através das minhas poesias, e enfim, a oportunidade de falar com o público é muito importante".

Já para 2016, o rapaz é só positividade e chama atenção para valorização de coisas simples: "Eu quero para este novo ano uma coisa diferente do que foi 2015. A gente tem que se unir, as pessoas são muito egoístas, temos que pensar nas coisas que realmente importam, não somos capazes de admirar o nascer do sol, o pôr do sol, ir a uma cachoeira. São essas coisas que estão aí, e que fazem tão bem". Muito amor, né?

(Escrito por Jeferson Alencar)

sobre
o mesmo tema