Por Guilherme Assumpção
Preparem-se para dar adeus aos longos fios do intérprete de Pedro, porque daqui a pouquinho o ator vai aparecer todo repaginado!

Agora que Rafael Vitti conquistou o público teen, vai ser difícil desapegar da imagem do maluquinho Pedro de "Malhação", né? Para ajudar nessa adaptação, o ator vai passar por uma transformação completa! Em breve, o cara vai cortar o cabelo e abandonar aqueles fios longos de seu último personagem.

O próprio astro adianta, com exclusividade ao Purebreak, o motivo dessa mudança de visual: o galã vai estrear a peça "Zero de Conduta", uma comédia militar que exige que o rapaz adote cabelos mais curtos. "Eu vou fazer um corte militar! Eu só não tive tempo de fazer isso ainda. Eu também nunca fui apegado a isso, mas é bom estar bonitinho", brinca o ídolo, que também ataca de escritor e tem um livro de poesias para ser lançado em breve.

Além de Rafa, o espetáculo "Zero de Conduta" conta com vários outros atores de "Malhação", como Guilherme Hamacek e a revelação Mauricio Pitanga. "A gente vai estrear semana que vem, dia 22, em Vitória. E depois vamos pra Campinas, Curitiba e Floripa", adianta. Ou seja, de acordo com a agenda da nova peça, prepare-se para conferir o novo look de Rafael ainda nesta semana. Segura, coração!

Rafael Vitti, de "Malhação", corta o cabelo após o fim da novela para nova peça
Rafael Vitti, de "Malhação", corta o cabelo após o fim da novela para nova peça

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema