Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rafaella Santos: 30 fotos dos looks dos famosos na festa da irmã de Neymar
26 Fotos
Veja as fotos!
Rafaella Santos: 30 fotos dos looks dos famosos na festa da irmã de Neymar
Irmã de Neymar, Rafaella Santos promoveu festão para comemorar a chegada de seus 27 anos em São Paulo, na noite desta última segunda-feira (20). A comemoração foi marcada pelo reencontro de ex-casais, contando ainda a aniversariante e o jogador do Flamengo Gabriel Barbosa, conhecido pela torcida como Gabigol. Veja fotos dos looks!

Irmã deNeymar, Rafaella Santos não deixou seu aniversário de 27 anos passar em branco. Na noite desta última segunda-feira (20), a influenciadora reuniu um time de famosos em sua festa para cerca de 500 convidados em São Paulo. Mas antes, ela fez um ensaio de fotos bem especial, com direito a um textão reflexivo nas redes sociais.

"Hoje, inicia mais um novo ciclo e eu não poderia deixar de agradecer por mais um ano de vida, mais um capítulo sendo escrito. Gratidão por chegar até aqui e espero que minha história seja regada de amor, paz, luz, esperança e pessoas incríveis ao meu lado (...) Já passei por tantas coisas nessa vida e sou grata por tê-las vivido. Ninguém sabe tudo que ocorreu até aqui, somente eu sei o quanto quero agradecer por hoje. Essa data deve ser registrada, aqui inicia um recomeço, uma nova etapa da minha vida onde irei realizar meus sonhos e praticar a gratidão todos os dias", declarou.

Ex-BBBs impressionam por semelhanças no look

Pela comemoração de Rafaella Santos, diversos ex-BBBs marcaram presença, como Larissa Tomásia e a cantora Flay. Assim que chegaram, as duas impressionaram pela semelhança no look preto com transparência e decote revelador. Além delas, Yasmin Brunet, Deolane Bezerra e outras celebs também estiveram por lá.

Ex-casais se reencontram em festa

Outro ponto que chamou bastante a atenção foi o reencontro de alguns ex-casais, isso por que a própria aniversariante convidou o ex-namorado, o jogador do Flamengo Gabigol, para a festa. Assim como, Gabi Martins reencontrou o cantor Tierry e o ex-affair Gui Napolitano, com quem se envolveu no "BBB20". Bil Araujo esteve na mesma comemoração que Erika Schneider, enquanto Gabriela Versiani dividiu mesmo espaço que a DJ Bárbara Labres.

sobre
o mesmo tema