Por Guilherme Assumpção
A maninha do craque bate um bolão com seus cliques publicados na web. Confira os melhores e tente não babar na beleza da musa.

Aqui no Purebreak, você já conferiu os ensaios mais sensuais de Paolla Oliveira e as melhores fotos no Instagram de Bárbara Evans. Como o que é bonito é pra se mostrar, nossa equipe volta a fazer a alegria dos marmanjos de plantão juntando em um só lugar os cliques mais quentes de outra gata: Rafaella Santos, também conhecida como a irmã mais nova do jogador Neymar Jr..

Desde que surgiu com suas pedaladas empolgantes e futebol digno de craque, Neymar chama a atenção não apenas por ser uma fera nos gramados. O camisa 10 da Seleção Brasileira também é parente de uma verdadeira beldade, capaz de tirar o fôlego de qualquer um. Rafaella é uma das jovens mais desejadas do momento e, ao julgar por suas fotos de biquíni no Instagram, o título não é nenhum exagero.

Ficou curioso pra conferir tanto talento? Então vê se não toma bola nas costas. Nossa galeria está repleta das imagens mais quentes da menina. Vale lembrar que a paulista acaba de completar 18 anos, ou seja, tá tudo permitido!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema