Por Carolinne Rigotti
O vencedor do reality "A Fazenda" realizou a cerimônia de união com Bruna Unzueta.

O casamento do DH finalmente rolou! O vencedor de "A Fazenda" finalmente uniu as escovas de dente com as da modelo Bruna Unzueta e a cerimônia contou com a presença de vários famosos, como Rafaella Santos, a irmã do jogador Neymar Jr.

A festança rolou nesta quinta-feira (28) e os pombinhos fizeram questão de publicar diversos registros no Instagram. E a amiga de Bruna Marquezine não ficou para trás e compartilhou uma imagem com seus seguidores antes de partir para a comemoração. E aí, o look da musa do novo clipe do Onze:20 foi aprovado?

DH também aproveitou a rede social para agradecer o carinho dos seguidores. "E foi assim, perfeito em todos aspectos... Não existe sensação mais incrível do que realizar um sonho ao lado de quem se ama, rodeado de boa energia, familiares, amigos, foi lindo!". E não faltaram declarações para a atual esposa! "Sei que muita gente torce por nós e esses puderam vibrar e comemorar conosco, existem também os frustrados, que queriam que a noite fosse ruim... Pois é, vocês continuam com o fracasso pois nossa noite foi sucesso! Chora memo! Tenho a mulher mais linda do meu lado e ela não sai daqui por nada! Te amo @boounzueta". O Purebreak deseja felicidades ao casal!

sobre
o mesmo tema