Por Maria Clara Correia
Série "As Visões da Raven", do Disney Channel, ainda não tem data de estreia confirmada
Série "As Visões da Raven", do Disney Channel, ainda não tem data de estreia confirmada
Com a personagem Raven Baxter já adulta e mãe, quem não fica curioso para conferir o spin-off da série?

Em "As Visões da Raven", Raven Baxter prevê o futuro e acaba se metendo em muitas confusões por conta desse dom. Para deixar todos com mais expectativas, Raven-Simoné, nesta segunda-feira (7), postou uma foto no Twitter confirmando sua volta ao Disney Channel. Ela comemorou o retorno à emissora americana com um bolo enorme que é bem a cara deles. Dá só uma olhada! "É ótimo estar de volta", disse ela na internet.

O spin-off de "As Visões da Raven" foi confirmado nos últimos dias e já bagunçou o coração do público que é apaixonado por série. Mesmo sem data definida para a estreia, a produção já vem cheia de novidades. E já dá para imaginar que muita coisa mudou na vida da personagem. A continuação vai estrear exatamente nove anos depois da exibição do último episódio. Isso mesmo, nove anos! Quer dizer que os fãs de Raven vão vê-la adulta e com filhos. E parece que mais atrapalhada do que nunca, né?

Dessa vez, a atrapalhadinha da Disney já terá se divorciado e seus dois filhos terão o mesmo dom da mãe. É certo que a continuação vai render ainda mais risadas! Essa é uma das séries mais amadas e tem uma das músicas de abertura mais lembradas do canal. Os produtores ainda não confirmaram a presença de personagens como Chelsea (Anneliese van der Pol) e Cory (Kyle Massey), mas eles já garantiram novos personagens.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema