Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série "As Visões da Raven", do Disney Channel, ainda não tem data de estreia confirmada
Série "As Visões da Raven", do Disney Channel, ainda não tem data de estreia confirmada
Com a personagem Raven Baxter já adulta e mãe, quem não fica curioso para conferir o spin-off da série?

Em "As Visões da Raven", Raven Baxter prevê o futuro e acaba se metendo em muitas confusões por conta desse dom. Para deixar todos com mais expectativas, Raven-Simoné, nesta segunda-feira (7), postou uma foto no Twitter confirmando sua volta ao Disney Channel. Ela comemorou o retorno à emissora americana com um bolo enorme que é bem a cara deles. Dá só uma olhada! "É ótimo estar de volta", disse ela na internet.

O spin-off de "As Visões da Raven" foi confirmado nos últimos dias e já bagunçou o coração do público que é apaixonado por série. Mesmo sem data definida para a estreia, a produção já vem cheia de novidades. E já dá para imaginar que muita coisa mudou na vida da personagem. A continuação vai estrear exatamente nove anos depois da exibição do último episódio. Isso mesmo, nove anos! Quer dizer que os fãs de Raven vão vê-la adulta e com filhos. E parece que mais atrapalhada do que nunca, né?

Dessa vez, a atrapalhadinha da Disney já terá se divorciado e seus dois filhos terão o mesmo dom da mãe. É certo que a continuação vai render ainda mais risadas! Essa é uma das séries mais amadas e tem uma das músicas de abertura mais lembradas do canal. Os produtores ainda não confirmaram a presença de personagens como Chelsea (Anneliese van der Pol) e Cory (Kyle Massey), mas eles já garantiram novos personagens.

Disney
Escolha uma princesa da Disney e te daremos um parque para visitar
Série de "High School Musical" tem primeira música romântica da Disney de um casal LGBTQIAP+
Qual live action da Disney mais combina com o seu signo?
6 animações da Disney canceladas antes da estreia
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema