Por Carolinne Rigotti
Angelica reclama de Fernando e Aline em "BBB15"
Angelica reclama de Fernando e Aline em "BBB15"
Parece que Amanda não é a única revoltada com o grude todo do casal mais queridinho do programa da Globo.
Pois é o casal Fernando e Aline, que estão de pegação desde que a loira entrou na casa, realmente incomodam muita gente dentro do "Big Brother Brasil 15", da Globo. Depois das várias e várias reclamações de Amanda sobre os dois, agora, é a vez de Angélica desabafar sobre o grude.

Tamires, que estava durante o desabafo, pergunta se os dois se beijaram na mesa. Como resposta, Angélica é categórica. "Fernando parece que está no cio. Não aguento. Isso porque dormem juntos e imagina se não dormissem", reclama a sister. Tamires também fica indignada com os dois, e comenta: "Nunca fiquei me agarrando em restaurante", dando pilha para Angélica continuar... "Fica me incomodando, que coisa chata", auxiliar de enfermagem.

Já sobre Rafael e Talita, que foram o primeiro casal da edição, a opinião é totalmente diferente. "Eles são um casal legal", comenta a cirurgiã-dentista. E falando no casal fofo do programa, os dois tiveram um bate boca na última quarta-feira (28), mas logo fizeram as pazes se beijando muuuuito! Menos mal!

Não quer perder nada dos barracos, pegações e reclamações do "BBB15"? Então acompanhe todo dia, às 22h30, na Rede Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema