Por Guilherme Assumpção
Reality "MasterChef Brasil", da Band, supera "SuperStar", da Globo, no Twitter
Reality "MasterChef Brasil", da Band, supera "SuperStar", da Globo, no Twitter
A Globo precisa tomar cuidado, porque seu império está sendo ameaçado por garfos, facas e muito "tômperro".

Se você ainda tem dúvidas de que o "MasterChef Brasil" é um sucesso incontestável, tente abrir o Twitter às terças-feiras, na faixa das 22h30. Por lá, não se fala de outra coisa além dos candidatos, provas e até memes mega engraçados do reality da Band. O sucesso entre os internautas é tanto que até produções da Globo estão ficando pra trás.

E quem está dizendo não somos nós do Purebreak, viu? O Ibope, através de seu monitoramento que mede a interação dos usuários da rede social, afirma que o programa comandado por Ana Paula Padrão é campeão de menções no Twitter. Enquanto isso, atrações como o "SuperStar" são deixadas comendo poeira.

A estreia da segunda temporada do "MasterChef Brasil" aconteceu no dia 19 de maio. Mesmo com pouco tempo ao ar, não há quem resista às provas de tirar o fôlego e cenas super divertidas. Seja pelo carisma de Paola Carosella, charme de Henrique Fogaça ou memes gerados por Erick Jacquin, todo mundo tá ligadinho no reality culinário... e a Band não está decepcionando em seu conteúdo!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema