Por Guilherme Assumpção
Colírio para os olhos de quem assiste ao reality de culinária da Band, o cozinheiro tatuado tem muitos cliques irresistíveis (e sem camisa) espalhados por aí.

Há uma razão para o "MasterChef Brasil" ser um sucesso absoluto na tela da Band, garantindo até uma versão para crianças em 2016. Não, não estamos falando dos diversos memes que o programa nos proporciona. Muito menos de Paola Carosella, uma das juradas mais fofas do reality. Bem, quase. O que chama mesmo a atenção dos telespectadores é um certo chef tatuado e pra lá de gato, chamado Henrique Fogaça.

Desde a primeira temporada da atração, todos os olhares do público, principalmente a parte feminina mais assanhadinha, se voltam para Fogaça. O cara pode ter fama de durão, por causa de todas aquelas tattoos e um olhar de bravo bem intimidador, mas todo mundo tá ligado no coração bom do chef. Tanto que, para alguns, o jurado é quem menos mete medo.

Vasculhando um pouquinho o Instagram do galã, é difícil resistir a tanta perfeição. Em meio a fotos na academia, sem camisa e com os músculos à mostra, o "bad boy" ainda aparece posando com seu filhinho. Tem como não amar esse bom partido, gente? É por essas e outras que a gente continua ligadinho na Band, às terças-feiras, na faixa das 22h30. Muitas eliminações ainda vão acontecer no "MasterChef Brasil" e a gente mal vê a hora de conferir o Fogaça botando moral na cozinha do reality!

Fotos do Henrique Fogaça, do "MasterChef Brasil", no Instagram
Fotos do Henrique Fogaça, do "MasterChef Brasil", no Instagram
sobre
o mesmo tema