Por João Paulo Pereira
"Are You the One?Brasil", MTV
"Are You the One?Brasil", MTV
Depois do sucesso, a emissora resolveu prolongar o programa na TV para a alegria dos fãs.

Um dos programas mais assistidos da MTV, "Are You the One? Brasil", teve uma repercussão tão grande, que a produção resolveu acrescentar mais um episódio. O "Match Final", sim, tem uma apologia ao app Tinder (que se junto ao Instagram recentemente) vai ao ar no dia 26 de abril de 2015! Nos EUA, o programa é um dos mais esperados, perdendo apenas para o MTV Movies Awards 2015.

O reality estreou em fevereiro e agitou as noites de domingo da galera. Foram dez episódios no total transmitidos até o fim de março de 2015 e o episódio especial vai ao ar no próximo domingo (26). Os vitoriosos participantes se reúnem novamente para contar detalhadamente as experiências vividas no programa.

O novo reality show nacional tem comando do gato Felipe Titto e os 20 integrantes são de deixar qualquer um de queixo caído! A produção selecionou participantes de diferentes regiões do país, assim como acontece no "Big Brother Brasil 2015". Eles tiveram de encontrar seus pares por combinações amorosas que foram testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os melhores casais haviam sido formados previamente, sem conhecimento dos 20 solteiros e solteiras. Coube ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio de meio milhão de reais, dividido por todos os participantes.

"Are You The One! Brasil" vai ao ar no dia 26 de abril as 19h 30!

Are You the One? Brasil, MTV
Are You the One? Brasil, MTV
sobre
o mesmo tema