Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
E veio aí a notícia que os fãs de Rebelde, a versão brasileira do RBD queriam: turnê em 2024! Isso mesmo, a banda pode se reunir nos palcos antes do que você imaginava.

Após anos de espera, mais precisamente 15, para ver o RBD em solo brasileiro, ganhamos diversos shows da "Y Soy Rebelde Tour" para chamar de nossos. Parece que os mexicanos inspiraram sua versão brasileira a voltar aos palcos!

Segundo informações da jornalista Fabia Oliveira, veremos Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás nos palcos em 2024 sim! E tudo indica que os atores e cantores Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiack, Micael Borges e Sophia Abrahão ja estão com quase tudo no esquema para dar início nesse rolê.

Quando começa a turnê do Rebelde Brasil?

Ainda segundo informações, a turnê estaria marcada para acontecer entre março e abril de 2024, ou seja, falta pouco tempo! Caso seja tudo confirmado, teremos notícias em breve sobre locais e ingressos.

Essa notícia marca um retorno triunfal para a icônica série, que capturou os corações de uma geração e continua a ser lembrada com carinho por seus seguidores leais. A série, que originalmente foi ao ar de 2011 a 2013, conquistou um lugar especial na cultura pop brasileira. Com uma mistura de drama adolescente, romance e música.

Rebelde
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
"Rebelde" na Globo! Novela mexicana deixa o SBT e estreia em emissora rival. Saiba quando!
Fãs pedem que Rebelde abra shows do RBD no Brasil! Entenda
"Rebelde" será cancelada? Série fica fora do TUDUM e preocupa fãs
ver todas as notícias de Rebelde Ver + matérias
sobre
o mesmo tema