Por Raphael Freitas
4 Fotos
Veja as fotos!
Parece que a novela do casal #jelena não terá fim! Segundo o astro teen, primeira música do projeto "Music Mondays", a balada "Heartbreaker", seria para todos os corações partidos. Astro teen ainda deve lançar outras nove canções inéditas até o final do ano.
Não pense que somente as divas estão em guerra para ver quem terá o topo dos charts musicais. Justin Bieber parece querer entrar na briga e mostrar que é da realeza do pop também. O cantor deu o pontapé inicial no projeto "Music Mondays". A ideia é ter uma nova música toda segunda-feira, sempre à meia-noite, durante 10 semanas seguidas. E a primeira foi "Heartbreaker".

No Twitter, Justin revelou como será o conceito de "Music Mondays": "Essas músicas são diferentes. Esses são meus #diários", escreveu. E parece que a nova canção pode ser um recado para alguém, tipo a Selena Gomez, sabe! "É uma música para pessoas que estão lidando com um coração partido – como eu estava quando a escrevi. Significa muito para mim poder dividir o que senti e ainda sinto com meus fãs. Estou muito orgulhoso dessa música e espero que mostre um pouco do meu coração", explicou Justin.

Em julho, um trecho de "Heartbreaker" já tinha sido divulgado como parte da trilha do comercial do novo perfume do astro teen, o "The Key".

Fãs desesperados e vinda ao Brasil

Mesmo com o projeto "Music Mondays", ainda não é certo saber se o cantor irá lançar um novo álbum. Mas isso não é motivo para os believers ficarem tristes. Bieber está em turnê pelo mundo com a "Believe Tour" e tem datas marcadas para trazer a turnê até o Brasil. O astro irá cantar nos dias 02 de novembro, em São Paulo, e dia 03 de novembro, no Rio de Janeiro. A má notícia é que os ingressos para a pista premium dos dois shows estão esgotados.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema