O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Rede Brasil de Televisão transmite o evento "Poder da Ação Experience" com presença do coach Paulo Vieira
Rede Brasil de Televisão transmite o evento "Poder da Ação Experience" com presença do coach Paulo Vieira
Treinamento de inteligência emocional lota o Allianz Parque com mais de 33 mil pessoas

Liderado pelo especialista em desenvolvimento pessoal e presidente da Febracis Escola de Negócios, Paulo Vieira, o evento "Poder da Ação Experience" começou às 14 horas, do dia 08 de setembro, e ofereceu ao público a oportunidade de mergulhar em um universo de ferramentas práticas para transformar sonhos e aspirações em metas alcançáveis.

A Rede Brasil de Televisão transmitiu ao vivo esse espetáculo de crescimento pessoal, que revoluciona a forma como as pessoas encaram suas metas. Esse foi o maior movimento de performance humana da américa latina. O diretor de programação Evê Sobral conta como é para a emissora poder transmitir um evento único como esse: "Estamos profundamente gratos e empolgados em trazer a vocês a cobertura deste evento histórico. É uma honra registrar este momento que fica marcado para sempre na história".

Evento tem base no livro "Poder da Ação"

Com base no livro "Poder da Ação", escrito pelo próprio Paulo Vieira, o evento contou com uma agenda repleta de conferências, atividades interativas, exibições artísticas e vivências sensoriais, todas elas influenciadas por festivais internacionais. Conforme as palavras de Paulo Vieira, "O sucesso não acontece por acaso, existe um método, uma forma de pensar e de agir." Foi exatamente isso que foi compartilhado com entusiasmo, baseando-se em experiências vividas por grandes líderes ao redor do mundo.

Além de Paulo Vieira, outros conferencistas compartilharam o palco, incluindo Camila Vieira, vice-presidente da Febracis, e Júlia Vieira, palestrante e mentora de jovens. Entre os convidados que enriqueceram o evento com suas histórias no aprimoramento da inteligência emocional, destacaram-se nomes como Marcos Rossi, Charles Do Bronx, Tirulipa e André Fernandes.

sobre
o mesmo tema