Por Isabela Henriques
Assim como a Felicity (Emily Bett Rickards) de "Arrow", alguns coadjuvantes roubam o coração da galera!
Assim como a Felicity (Emily Bett Rickards) de "Arrow", alguns coadjuvantes roubam o coração da galera!
Não é só de protagonista que se vive uma história né, gente?

Todo mundo já está acostumado a prestar atenção nos personagens principais, não é mesmo? Afinal de contas, eles são o foco da história por uma razão. Mas de vez em quando, alguns outros papéis roubam a cena, seja pela personalidade, seja pela atuação ou pelo carisma. Tem até uns que ganharam sua própria série! Então vem com o Purebreak relembrar os melhores coadjuvantes das séries.

1 - "Arrow": Felicity

Felicity, interpretada por Emily Bett Rickards, é a nerdzinha do rolê, e sua inteligência salvou a pele de todo mundo em "Arrow" muitas vezes.

2 - "Grey's Anatomy": Cristina Yang

"Grey's Anatomy" deveria mudar o nome para "Yang's Anatomy", porque Meredith (Ellen Pompeo) que nos desculpe, mas Cristina Yang (Sandra Oh) rouba todas as cenas. A série é quase dela!

3 - "The Flash": Harrison Wells

Calma, breakers, não estamos falando do Harrison do mal, mas sim do Wells da Terra-2! A verdade é que todas as versões de HR são incríveis porque o ator, Tom Cavanagh, é maravilhoso. Ele conseguiu interpretar o mesmo personagem de Terras diferentes em "The Flash" e dar veracidade a todos eles!

4 - "Stranger Things" - Joyce Byers

Sem dúvidas a Eleven (Millie Bobby Brown) é a personagem mais incrível de "Stranger Things", mas com certeza Joyce Byers (Winona Ryder) vem em segundo lugar. No início da série, é difícil até de dizer que ela não é a personagem principal!

5 - "Supergirl": J'onn J'onzz

Definitivamente chegou um ponto de "Supergirl" que ela precisa de aliados para enfrentar todos os vilões, e os poderes e sabedoria de J'onn J'onzz (David Harewood) deixam nossa estilosa Kara Danvers (Melissa Benoist) parecendo uma amadora.

6 - "Friends" - Joey Tribbiani

Tudo bem que "Friends" já acabou há uns anos, mas quem vai dizer que nunca viu nem um episodiozinho por aí? E claro que Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) precisa ser mencionado! Quantas vezes ele não fez todo mundo rir com as suas piadas sem querer, o seu jeito lerdo e simplesmente sensacional?

7 - "Suits": Donna

Quem acha que Donna Paulsen (Sarah Rafferty) não passa de uma secretária está muito enganado. Em "Suits", ela é a única que consegue controlar o Harvey (Gabriel Macht) e entender tudo que se passa na mente dele. Imagina só o seriado sem nossa querida ruivinha pronta para dar uns esporros em todo mundo?

8 - "House": James Wilson

Em "House", o melhor amigo do sarcástico Dr. Gregory House (Hugh Laurie), Dr. Wilson (Robert Sean Leonard), tem um papel importantíssimo de impedir que o House faça um monte de besteira. E as brincadeiras que ele faz?

E aí, gente, vocês lembram de mais alguns? Conta pra gente!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema