Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Grey's Anatomy": Cristina Yang (Sandra Oh) pode voltar para 13ª temporada
De "Grey's Anatomy": Cristina Yang (Sandra Oh) pode voltar para 13ª temporada
Supostos nomes dos dois primeiros episódios são divulgados e assunto vai parar entre os mais comentados das redes sociais.

"Grey's Anatomy" já está indo para a sua 13ª temporada e os fãs da série continuam acompanhando a trama com bastante fidelidade, mesmo após tantas perdas de personagem. A saída de Cristina Yang (Sandra Oh) foi com certeza um dos momentos mais tristes do seriado (que tem muitos) e parte do público até achou que a trama poderia acabar por ali. Mas ela continuou. E nesse novo ano há a chance da nossa médica favorita voltar ao Grey-Sloan Memorial Hospital!

Os supostos nomes dos dois primeiros episódios vazaram e, ao que tudo indica, um deles irá se chamar "The Return Of Cristina Yang". Nem é preciso dizer que a galera pirou com essa possibilidade, né? Verdade ou não, os nomes de Cristina e da atriz Sandra foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter e o pessoal não quer saber de outra coisa por lá. De qualquer forma, vale ressaltar que os títulos dos capítulos de "Grey's Anatomy" são sempre o nome de alguma música. Ou seja, há grandes chances da informação ser fake. Entretanto, isso não quer dizer que Cristina Yang não possa voltar, né?

Para saber realmente o que irá acontecer em "Grey's Anatomy", só esperando o seu 13º ano estrear. E esse momento já está chegando, hein! A nova temporada começa dia 22 de setembro. Estão preparados para novas emoções?

Grey's Anatomy
Personagem de "Grey's Anatomy" pode morrer no spin-off "Station 19"
Escolha entre estes cafés e drinks e um personagem de "Grey's Anatomy" te dará um conselho
Final antecipado da 16ª temporada de "Grey's Anatomy" impediu que personagem importante morresse
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" vai acabar mais cedo devido ao surto de coronavírus
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema