Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Resident Evil" remasterizado chegará em versão digital em 20 de janeiro
A adaptação para HD de uma das franquias mais famosas de jogo de survival horror vai chegar em formato digital no início do próximo ano.

Capcom confirmou nesta sexta-feira (05) que a versão definitiva da remasterização de "Resident Evil", a obra-prima do gênero de games de terror, será lançada primeiramente em formato de download digital a partir de 20 janeiro de 2015.

Um trailer exibindo a atual perfórmance gráfica do título rodando à 60fps com resolução HD de 1080p foi liberado pela Capcom pra comprovar que eles capricharam no trabalho. Quem não gostaria de rever Chris, Jill e Barry enfrentando o poder da Umbrella Corporation. Inclusive, Barry Burton também retornará no inédito "Resident Evil Relevations 2" onde sua filha Moira está em perigo junto com Claire Redfield (irmã de Chris).

Mesmo que a remasterização tenha melhorado muito a imagem de "Resident Evil", o jogo continua com um jeito um pouco retrô que a gente percebe pelo movimento preso dos personagens. Repare que enquanto Jill se aproxima de Barry coma arma na mão, seus passos não são tão naturais quanto temos visto em títulos mais recentes.

"Resident Evil Remastered" estará disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC por 19,99 dólares.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema