Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Prints atestados no cartório mostram conversa entre Renan Bolsonaro e seu ex-assessor, Diego Pupe. Nas conversas, os dois trocam mensagens íntimas que sugerem relacionamento amoroso.

Neste domingo (08), Jair Renan Bolsonaro, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias. Ele falou sobre as polêmicas envolvendo um suposto relacionamento amoroso com o ex-assessor, Diego Pupe. Recentemente, Pupe revelou que teve um caso com o filho de Bolsonaro e divulgou prints de conversas íntimas entre os dois. Esses prints foram atestados em cartório como verdadeiros. Durante a entrevista com Leo Dias, Jair Renan negou que seja homossexual. Entenda a polêmica.

Leo Dias mostrou prints de conversa entre Renan Bolsonaro e ex-assessor

Os prints expostos por Diego Pupe foram um dos assuntos abordados por Leo Dias com o filho mais novo de Bolsonaro. "Só contestando algumas coisas que ele (Diego) me mostrou. Ele mostrou um print, que foi lavrado no 18º Cartório do Distrito Federal. Esse print mostra uma grande intimidade entre vocês. Uma intimidade que parece existir um relacionamento amoroso", avisou Leo Dias para Renan, que afirmou saber quais são os prints aos quais ele se referia.

O jornalista, então, mostrou o conteúdo das mensagens, que revelam Renan pedindo sexo e falando que ama Diego. "Eu te amo, cara. Não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porr*? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto, para de show, por favor", escreveu Jair Renan para Diego Pupe. Leo Dias disse ainda que Diego afirmou que morava com Renan, no quarto ao seu lado. Além disso, ele teria dito que o filho de Bolsonaro recebia meninas em um quarto, mas que não tinha ciúmes das suas relações heterossexuais.

Na entrevista, Renan disse que os prints não são verdadeiros.

Renan Bolsonaro confessou que Diego Pupe costumava sim dormir em sua casa, mas negou que teria um relacionamento amoroso com ele. "Foi entre o final de novembro e o começo de dezembro de 2021 que ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, e eu não tinha problema com isso. Era meu amigo. E nessas andanças, ele sempre me apresentava as amigas dele, e se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ele apresentava", contou Renan.

"Eu gosto de mulher. É uma fake news. Era meu amigo, começou a andar comigo no final de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social", disse Renan, que ressaltou que não é homofóbico. "Era meu amigo, cara. Não tenho essa questão de preconceito nem nada. Se você for ou não, problema seu, não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal", afirmou.

Entrevista de Renan Bolsonaro para Leo Dias

Renan Bolsonaro afirma que tudo é uma grande armação

Renan afirmou que as conversas no print exposto por Diego foram uma armação. "Nesse dia específico, estava bebendo, tomei um porre, me deram um banho. Em seguida, me jogaram na cama e foi ali que eu dormi. Provavelmente pegou meu telefone, não tinha senha, fez o que fez, mandou mensagem. No dia seguinte, meu telefone não tinha essas mensagens", afirmou. Para se defender, Renan disse ainda que acredita que Diego possa estar trabalhando com a esquerda com o único objetivo de manchar a sua imagem. "Ele mandou um áudio para um conhecido meu, falando que está trabalhando no Governo Lula. Talvez deve estar fazendo isso a mando do outro lado", disse o jovem ao jornalista Leo Dias.

sobre
o mesmo tema