O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Renan Falcon: inspirando a próxima geração de influenciadores do Kwai
Renan Falcon: inspirando a próxima geração de influenciadores do Kwai
Um dos maiores influenciadores digitais dá dicas de como se tornar uma grande referência nas redes sociais

Em 2020, quando a população mundial foi obrigada a ficar trancada em casa devido a pandemia da covid-19, muitos jovens tiveram a ideia de começar a gravar vídeos criativos e publicar nas plataformas digitais. Desde então, o sonho de se tornar um grande influenciador digital cresce cada vez mais.

Segundo pesquisa feita com mais de 2 mil jovens brasileiros pelo aplicativo "Yubo", 39% dos entrevistados sonham em ser influenciadores digitais. Um dos grandes aplicativos de arranque para este sucesso é o Kwai, que hoje conta com mais de 40 milhões de usuários, sendo a oitava rede social mais usada no Brasil, segundo dados da pesquisa feita pelo site Resultados Digitais em março de 2023.

Kwai Logo by Charlie Hu on Dribbble

O influenciador Renan Falcon que é considerado, um dos maiores influencers do aplicativo, começou do zero e hoje já acumula mais de 2 milhões de seguidores e quase 40 milhões de curtidas em seu perfil. Renan produz mini novelas com altas produções e tem intuito de passar e ensinar lições de moral para as pessoas. "Muitos dos meus vídeos eu produzo coisas que eu já vivi, coisas que já presenciei. Acho que a grande maioria dos meus vídeos são morais porque eu quero trazer um ensinamento, algo educacional.", afirma Falcon.

"Ter grande reconhecimento não é tão fácil como parece, é preciso muita resiliência e muita luta para chegar aonde você almeja". Falcon dá dicas de como realizar seu sonho e ser um influencer de sucesso no Kwai e nas redes sociais.

● "Estimule sua criatividade! Este é um ponto chave para fazer o que faço. Respirar ideias e criações 24 horas por dia"

● "Ter organização e planejamento é fundamental! saiba suas metas e seu foco para chegar onde quer"

● "Cada ideia é ouro! Acredite sempre nas suas ideias, sempre que tiver alguma não desacredite, use-a!"

● "SEJA AUTÊNTICO! Essa dica é uma das mais importantes, seja você mesmo e evite tentar ser outra pessoa. A autenticidade é crucial para construir confiança com seu público.

● Seja paciente! Construir uma base sólida de seguidores e se tornar um influenciador de sucesso leva tempo. Não desanime se os resultados demorarem a aparecer.

Lembre-se de que ser um influenciador é um compromisso de longo prazo, e o sucesso não ocorre da noite para o dia. Se você for apaixonado, dedicado e consistente em seu esforço, terá uma boa chance de se tornar um influenciador renomado.

sobre
o mesmo tema