Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Anderson Di Rizzi foi para a repescagem na "Dança dos Famosos 2014"
Anderson Di Rizzi foi para a repescagem na "Dança dos Famosos 2014"
Giba e Marcello Melo Jr. foram os destaques da noite no ritmo dos anos 70.

Foi ao ar no último domingo (3) a primeira rodada da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", na Globo! Era a vez dos homens arrasarem no ritmo dos anos 70 em homenagem à estreia na nova novela das 18h "Boogie Oogie"! Anderson Di Rizzi acabou indo para a repescagem, enquanto Giba e Marcello Melo Jr. só ganharam elogios!

Enquanto isso, os outros competidores Lucas Lucco, Miele e Bruno Gissoni também fizeram suas apresentações com as treinadoras, mas sem muitos destaques. A não ser a surpresa de que Bruno não é travado coisa nenhuma, o gato tem muito gingado!

Anderson Di Rizzi ficou com 4 votos dos jurados

Você até podia ter pensado que quem ia sair era o Miele, mas por ter uma bagagem e mais idade, os julgadores deram mais uma chance para o veterano. Já Anderson não deu essa sorte e ganhou quatro dos seis votos juntando a banca com a plateia.

Mas calma que nem tudo está perdido porque o antigo Palhaço de "Amor à Vida" ainda tem chance de voltar para a competição se passar pela repescagem.

Giba surpreendeu com seu gingado na "Dança dos Famosos 2014"
Giba surpreendeu com seu gingado na "Dança dos Famosos 2014"

Giba deu seu famoso peixinho!

Quando ninguém esperava, vem o Giba para surpreender todo mundo! O ex-jogador de vôlei já começou sua performance dando o famoso peixinho que fazia nas quadras dos jogos. Ao som de "September", da banda Earth, Wind and Fire, o moreno deu estrelinha, pegou sua técnica no colo e mostrou o maior ritmo. Ele só ganhou elogios e ainda foi indicado como um dos favoritos!

Na "Dança dos Famosos 2014", Marcello Melo Jr. teve a apresentação mais elogiada da noite
Na "Dança dos Famosos 2014", Marcello Melo Jr. teve a apresentação mais elogiada da noite

Marcello Melo Jr. faz a melhor apresentação da noite

O Jairo de "Em Família" não poderia ter se saído melhor! Fazendo dupla com a coreógrafa vencedora de 2012 com Rodrigo Simas, Marcello fez passinhos dos "Embalos de Sábado à Noite", rebolou e provocou gritinhos da plateia feminina.

No final do quadro, o galã foi apontado pelos jurados como o favorito dentre os homens e o possível vencedor da atração.

Vocês acham que as mulheres conseguirão superar as expectativas no próximo domingo (10)? A "Dança dos Famosos" faz parte do "Domingão do Faustão" e vai ao ar nos domingos, às 18h, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema