Por Doris Marinho
Quer saber o que o astro pensa a respeito do grande mistério da novela? Então se liga!

Na reta final de "Babilônia", que está prestes a ser substituída por "A Regra do Jogo", tá todo mundo querendo saber quem matou Murilo, personagem interpretado por Bruno Gagliasso. Como não poderia ser diferente, o elenco também entra nessa brincadeira e cria as suas próprias teorias! Após Thiago Fragoso comentar a possibilidade do protagonista Vinícius ser o assassino, chegou a hora do seu xará Thiago Martins também dar a sua opinião sobre o assunto.

Em entrevista ao Purebreak, o intérprete do Diogo revela que não faz a menor ideia do que está passando pela cabeça do autor Gilberto Braga. "Não sei se foi ele [Diogo] quem matou o Murilo. Isso deve ser informado na última semana, mas confesso que fiquei muito feliz em participar desse time", diz o cara, fazendo questão de elogiar a equipe da produção.

"'Babilônia' realmente foi uma novela incrível de se fazer, eu acho que o elenco mais unido com quem já trabalhei. Todo mundo de mãos dadas, todo mundo em prol de uma novela, então eu vou ficar com saudade", acrescenta o artista, que também arrasa no mundo da música.

"Babilônia" é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado, às 21h25. Fique ligado e não perca esses últimos momentos da trama!

Babilônia
sobre
o mesmo tema