Por Carolinne Rigotti
Com medo de se separar do amado, a morena sugere que eles paguem a promessa logo.

Amanda já nem pensa mais em chegar na final com Fernando do "Big Brother Brasil 15", da Globo. Pensando nisso, nesta quinta-feira (02), a morena sugere que os dois cumpram a promessa de pular pelados na piscina o quanto antes. O produtor não curte muito o pessimismo da paulista e não comenta se realmente cumprirá a promessa ou não.

O papo todo começou no quarto, enquanto os dois aproveitavam o tempo nos aposentos do líder para ficar agarradinhos, como já é de costume. "Amor, sabe o que eu estava pensando? A gente vai ter que pular na piscina", afirma a sister. "Não é na final? Ainda falta", comenta o produtor cultural.

Mesmo sem ter certeza do que ainda vai rolar, os dois se sentem um pouco ameaçados depois que Adrilles foi eliminado e acham que há uma grande chance de se enfrentarem no próximo paredão. "A gente não vai estar junto na final. Quero dar um jeito nessa promessa. Não deixa de ser uma final. Do jeito que está a casa, a gente ia pular pelado na piscina. A gente vai perder mesmo", já garante Amanda. Mas Fernando não concorda e diz que a sister tem chances. "Vai que você ganha! Tenho certeza que as pessoas gostam de você", garante Fernando.

E vocês, quem acha que deve ser o grande ganhador do R$1,5 milhão do "BBB15"? Para ver o desfecho dessa história todo, fique de olho no Purebreak e na Globo, que transmite o reality todo dia, depois de "Babilônia"!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema