Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lili conta para o vilão que Tereza e Paulinha estão contra ele.

A atual trama das 19h na Globo, "Além do Horizonte", está chegando ao fim. E nos próximos capítulos da história, Tereza (Carolina Ferraz) terá um destino trágico. A vilã irá parar na máquina da felicidade e quem irá colocá-la na aparelhagem será LC (Antônio Calloni), assim como aconteceu com Hermes (Alexandre Nero).

A confusão irá começar quando Lili (Juliana Paiva) trair Tereza e Paulinha (Christiana Ubach). A menina está fingindo que se aliou a dupla para continuar seu plano de destruir a Comunidade. Assim, Lili conta para LC que as duas estão tramando contra ele.

Enlouquecido, LC vai prender Tereza e Paulinha. A vilã não terá sorte e será colocada na máquina sem a fórmula estabilizadora descoberta por Marlon (Rodrigo Simas). Diferente de Tereza, Paulinha será salva por Breno (Celso Reeks), que conseguirá impedir que LC a coloque na máquina e fugirá com ela.
Paulinha jura vingança
Sempre vingativa, Paulinha não medirá esforços para se vingar de Lili. Com Tereza fora de combate, a vilãzinha bolará um plano com Breno para se encontrar com LC e contar que Lili o engana.
Na reta final, "Além do Horizonte" vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 19h, na Globo.
Além do Horizonte
Shirley de "Em Família" e vilões que poderiam passar por Máquina da Felicidade
Último capítulo de "Além do Horizonte": Lili e Marlon vão viver juntos em Paris!
TOP 5 "Além do Horizonte": Lili, Marlon, LC e as mudanças de caráter na trama!
Fim de "Além do Horizonte": mãe de Thiago Rodrigues quer William e Celina juntos
ver todas as notícias de Além do Horizonte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema